24 de mai. de 2015

Confessar os pecados a Deus

Paz a todos,

    "Se afirmarmos que estamos sem pecado, enganamos a nós mesmos, e a verdade não está em nós. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça. "1 João 1:8-9 
Crédito
    Nem o mais religioso pode dizer que não tem pecado, fomos nascidos no pecado e ainda somos seres humanos carnais que tem que lutar DIARIAMENTE contra o pecado e eis a questão: o que fazer para não mergulhar no pecado e se afastar de Deus? 

    Nós cristãos cremos que Jesus Cristo é nosso salvador e já levou sobre si todo nosso pecado, mas isso não significa que posso sair pecando desenfreadamente que o Deus de misericórdia dá um jeito. A condição para sermos remidos dos nossos pecados é : confessando nossos pecados à Deus e nos arrependendo.
    Mas Deus não sabe de todas as coisas? Claro que sabe, mas você nunca se perguntou porque Jesus perguntou ao cego o que queres que te faça? Era óbvio que o cego precisava ver, mas ele precisava pronunciar seu desejo em alto e bom som. Deus sabe o que queremos e até mesmo o que vamos fazer, mas Deus quer conversar com você. Nossos pais, por exemplo, nem precisam nos ouvir pra saber o que vamos contar, mas aguardam pelo momento da conversa. Queremos tanto que Deus fale conosco, mas temos falado com ele ou nos desesperado primeiro? 

    Já falei com vocês sobre intimidade com Deus você tem sim que confessar seus pecados a Deus e se arrepender diariamente aí sim ele te limpa e te renova. Não é atoa que as misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã. Nos livrando do pecado também nos livraremos da injustiça e isso a meu ver é fenomenal.




Crédito
    Bora confessar seu pecado e bola pra frente pra servir a Deus de verdade e ter uma vida plena? 



imagens retiradas da internet

Beijos e paz.








By Aline Dutra

Nenhum comentário :

Postar um comentário