16 de abr. de 2015

Resenha: Lápis Kajal Maybelline

Ola mais uma resenha de produtos baratos, a pouco tempo a marca Maybelline lançou um Lápis Kajal preto,resolvi comprar para testar se realmente é bom,comprei o  meu na farmácia NetFarma,paguei em torno de R$ 18,90.



O que o  produto  prometi:Uma fórmula exclusiva que garante um preto ultra intenso em apenas uma passada. Sem necessidade de retoque. Intensidade e duração Colossal durante 6 horas.
Minha opinião é que não funciona isso tudo,não dura 6 horas,tem que fazer o retoque,ele não é muito macio,e não tão preto,eu  não gostei,porem vai opinião de cada um,as vezes o que não é bom pra mim é pra vocês.
Já usei ele em alguns vídeos no  meu  Canal,é só conferir.


2 comentários :

  1. Gostei da sua sinceridade, Lu. Ainda não testei esse lápis kajal. bjoks
    >>> Blog Lady Bel <<<

    ResponderExcluir
  2. Sou louca por um desse, mais sempre esqueço de comprar kkk como vc disse, ele nao é tão preto como dizem né.. mais ainda quero testar! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    Tem Sorteio rolando no Blog!
    http://www.maquiagenseseusafins.com.br/2015/04/sorteio-conjunto-brilho-magia.html

    ResponderExcluir