20 de abr. de 2015

Cantora de hoje: Plumb

Paz a todos,

    Conheci a Plumb há um tempo e me apaixonei. Cantora e atriz ela traz um ar teatral, mas cheio de emoção as músicas. Suas músicas são classificadas como rock alternativo e ela é super conhecida com suas músicas cantadas por vários outros cantores gospel.



    Plumb começou a carreira em Nashville, gente oh cidade pra ter música que eu gosto, um dia ainda viajo pra lá - sonho meu.

    Gosto muito de acompanhar os vídeos no youtube da radio k-love. Aí vejo esse vídeo I need you now e amei amei amei essa, ouvi a versão acustica, mas tem o clip official abaixo (ouvi "umas várias" vezes e na semana seguinte novamente...):






   Quando não muito depois me deparo com essa One Drop e me apaixono, foi daí que me interessei por ouvir mais músicas dela e conhecer o trabalho e carreira e tal (aqui também coloquei versão acústica e a "bonitinha"):






     E a Resurection mais recente, meio "dark", mas que me envolveu:




    Vocês já conheciam? O que acharam? O  que descobriram de bom ultimamente?




Beijo e paz.




imagens retiradas pela internet









By Aline Dutra

Nenhum comentário :

Postar um comentário