23 de fev. de 2015

Música de hoje: Move MercyMe

Paz a todos,

    Gosto demais da banda Mercy Me então achei conveniente postar uma música que mostra que em dias chuvosos o arco-íris nos mostra que dias ensolarados virão. Beijão.


Eu não estou a ponto de desistir
Porque eu o ouvi dizer
Vai haver dias melhores
Vai haver dias melhores
eu não vou parar Eu vou manter minha cabeça erguida
Não, eu não estou aqui para ficar
Vai haver dias melhores
Vai haver dias melhores

Eu só poderia dobrar, mas não vou quebrar
Enquanto eu posso ver seu rosto

Quando a vida não vai jogar junto
E bem continua indo errado
E eu não consigo encontrar meu caminho
Eu sei onde eu fui encontrado
Então eu não vou deixá-lo me arrastar para baixo
Oh, eu vou continuar dançando de qualquer jeito
Vou mover movimento
Vou mover movimento
vai se mudar (vai se mudar, vai se mudar)

Eu tenho que segurá-la firme
Manter minha cabeça no jogo. Tud
está prestes a mudar
está prestes a mudar
Esta ferida está ficando pesado
Mas eu não estou prestes a caverna. Tud
está prestes a mudar
Vai haver dias melhores

Não importa o que pode vir
vai se mudar para um tambor diferente
Não importa o que a vida traz
movimento começou, o movimento tem uma batida diferente


Link: http://www.vagalume.com.br/mercy-me/move-traducao.html#ixzz3STv1qIQM

Beijos e paz.








By Aline Dutra

Nenhum comentário :

Postar um comentário