5 de jan. de 2015

Metas para 2015: com ordem de quem?

Paz a todos,


play e leia ouvindo!


      Não se assustem com o título rs, mas venho falar de uma coisa muito simples e óbvia, mas que as vezes esquecemos ou fazemos até questão de deixar de lado: a vontade de Deus.

       Você pode até pensar, ai Aline como você tá radical esse ano!!!! Que nada, tudo que quero é te alertar.
     Vem comigo!

           Vejo bombar na internet a necessidade de fazer metas para 2015 e isso é muito bom, se programar, sonhar, lutar pelo que queremos... mas antes de colocar as metas no papel você orou?

             Você sabe se todas as suas vontades também são da vontade de Deus? Ai você pode dizer: mas Aline, para que saber da vontade de Deus? (ah não, não pode nada, você não está me perguntando isso não é?).

        Você quer traçar metas para cumprir certo? Você quer que tudo que alcançar seja para o seu bem certo? 

               Acontece que se não for da vontade de Deus você corre o sério risco de não conseguir atingir suas metas, pelo simples fato de que você sem Deus é nada mero mortal.


    Outra causa, motivo, razão e circunstância, como já falei aqui mesmo neste blog, se não é da vontade de Deus, podemos até alcançar e conseguir coisas, mas não serão o melhor para nós e podemos até sofrer consequências ruins, tem coisas que parecem ótimas que queremos muito a qualquer custo e o quanto antes, mas Deus tem tempo para todas as coisas.



  Se você ainda não falou com Deus, mesmo se você já escreveu as metas, você pode falar com Ele ainda, Ele está esperando

    Um papel riscamos e metas mudamos, mas erros tem suas consequências e metas com Deus são muito mais grandiosas do que você pode imaginar.




    Deixa Deus te surpreender, deixa????






imagens retiradas da internet


Beijos e paz.








By Aline Dutra


    

Nenhum comentário :

Postar um comentário