2 de dez. de 2014

Efeito liso no cabelo por 30 dias, Sem Formol – QOD

Oi amores o video de hoje o assunto é cabelo,como vocês já viu o título da postagem,sera que funciona mesmo?Então resolvi  fazer um video passo a passo explicando como se faz,e a minha opinião,já vi outras blogueiras usando este produto,porem não vi  o resultado final delas.
Os produtos são da loja QOD,na época que comprei paguei no kit 90,00,hoje em dia já subiu o preço,e tem também a linha shampoo e condicionador.Vou falar mais sobre o produto aqui, e minha opinião estará no video.


VIDEO:



O que o produto diz:

QOD CITY 30 DIAS EFEITO LISO é uma máscara de tratamento capilar com a capacidade de hidratar, realinhar e reduzir o frizz dos fios. De fácil aplicação, pode ser usada em casa obtendo-se o efeito da progressiva feita no salão por em média 30 dias. 

- 0% de frizz 
- Efeito liso natural por 30 dias 
- Compatível com qualquer química 
- Brilho e tratamento incomparáveis
 

Como o 30 Dias de Efeito Liso age? 
Elaborada com manteiga de origem vegetal, QOD 30 dias de Efeito liso repõe os lipídios perdidos nos processos químicos, térmicos e mecânicos. Contém silicones que melhoram a penteabilidade diária ,compativel com qualquer quimica e reduzem sensivelmente o frizz. Com proteínas especialmente selecionadas,pode ser aplicado quinzenalmente para obter-se resultado progressivo e duradouro. 
Cabelos alinhados, brilhantes e com volume reduzido é o resultado proporcionado por QOD 30 dias de efeito liso.O produto não diz se gravidas pode ou não.


2 comentários :

  1. Genteeee :o Um sonho, vou procurar por aí!

    Bjs!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Poxa, primeira vez que eu vejo uma resenha negativa desse produto, ainda bem que não comprei, vou investir meu dinheirinho em outras coisas agora. HAHAHA
    Beijos

    http://resenhandobelezablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir