15 de set. de 2014

Não deixe o amor esfriar, nem viva de saudosismo!

Paz a todos,

Dê play no vídeo ao fim do post e leia ouvindo!


    Há que saudades de coisas que já passaram, de pessoas que já não vejo, de momentos tão maravilhosos que vivi, de uma época que não volta mais ... você também já pensou assim alguma vez?



    De um tempo para cá, a cada dia mais, percebo o amor se esfriando, pessoas se importando cada vez menos com as outras, com fazer o melhor para Deus (com desculpas como: vou fazer do meu jeito, porque Deus entende) pessoas fazendo tudo de qualquer jeito sem se importar ... claro que não é todo mundo, mas estou pra dizer que é a maioria.

    Lembro de um tempo em que buscavamos fazer o melhor para Deus, colocava as melhores roupas, em dia de ceia então, ia para igreja impecável, havia mais reverência, se entendia que não estamos indo a igreja de passeio ou para brincar de igrejinha, estávamos indo para igreja para adorar O DEUS!

    Não quero dizer que temos que voltar ao passado, vestir roupas do passado, falar como no passado ... que dizer que não dá pra fazer tudo de qualquer jeito, se vestir de qualquer jeito, falar de qualquer jeito, quando você vai a igreja você não está indo dar uma voltinha na esquina, você está indo a casa de Deus, você sabe o que isso significa? Você sabe o que a ceia significa?


   E vejo descaso não só em relação a igreja, mas também em relação as outras pessoas. Do que adianta ir a igreja todos os cultos, fazer parte dos grupos, se a pessoa não estiver nem aí com os outros? Se fora da igreja trata aos outros com descaso e presunção. Pessoas se achando superiores as outras, passando por cima dos mendigos nas ruas como se fossem lixo, pessoas nem um pouco preocupadas com o seu testemunho de vida fora da igreja e muito menos preocupadas com os outros, em levar outros a Cristo...

    Esse desabafo de hoje é para falar que não podemos viver do passado, temos que viver o agora, mas então façamos do agora o melhor possível, vamos nos importar sim em fazer o melhor para Deus, nos importar sim em ser o melhor de nós, nos importar sim com os outros, pensar sim em formas de ajudar, em formas de sermos melhores. Para que o mundo mude precisamos nós mudarmos primeiro!



imagens retiradas da internet

Beijos e paz.








By Aline Dutra

Nenhum comentário :

Postar um comentário