16 de jul. de 2014

Parceria Avora Cosméticos

Ola meninas,como o blog esta crescendo cada vez mais graças a vocês,trago mais uma nova parceria com  a marca Avora,para quem  não conhece esta marca irei falar um pouco mais sobre ela.
Avora Cosméticos é uma empresa brasileira que dedica sua experiência e seus conhecimentos à criação e ao desenvolvimento de inovações para o mercado dos cosméticos. Suas marcas Avora, Vivance, Vive e Fit criam novos conceitos de beleza e ditam tendências de mercado.
Eles me mandaram um  kit para conhecer melhor o  produto,chegou uns dias,porem estava testando eles,o que tenho que dizer que o  produto é maravilhoso,o  meu  kit é da linha é Lisant Intensif,efeito liso sem química Térmico Defrizante. Protege dos danos causados pelo secador e chapinha.
Eu adorei a qualidade do  produto rende muito,é cheiroso,o cabelo  fica macio,brilhoso,é o  meu favorito do mês,vale apena ter um desse kit,o atendimento deles é excelente tudo que vocês precisar eles responde para vocês.


O kit contem 5 produtos:

Shampoo e condicionador


Mascara Hidratante

Sérum e creme pentear


Esses produtos e muitos outros vocês encontram na loja Avora Cosméticos.
A empresa muito obrigada pela parceria.



Um comentário :