18 de mai. de 2014

Santidade: Sedes santos porque eu sou santo.

Paz a todos



    
Claro que somos imperfeitos, mas isso não significa que não devemos buscar nosso melhor. Sabe aquela pessoa que você ama, pode ser seu namorado, marido, mãe, pai, filho...você sempre quer agradá-lo não é?

   Pense nessa pessoa agora, quanto mais intimidade você tem, mais você sabe do que ela gosta, do que ela não gosta, do que você pode fazer pra deixá-la feliz, do que se você fizer vai deixá-la triste.




  Você ama a Deus? Quer deixá-Lo feliz? Se você quer saber como deixá-Lo feliz, que tal uma conversinha com Ele de vez em quando? Que tal ler um livro que fala quais são suas vontades?



    Se você conhece um pouquinho de Deus e da Bíblia já tem uma noção do que agrada a Deus e que O faz feliz e do que o desagrada.

    Está pronto para dar o seu melhor a Deus?




Santidade

Aline Barros



O meu melhor quero Te dar
Me derramar aos Teus pés
Ser Tua imagem e semelhança
É o desejo do meu coração
Se meu corpo errar o caminho
Meu coração clamará por Ti
Abraça-me com Tua misericórdia
Vem me envolver, Tua face quero ver
Quero vestir as roupas da santidade
E mergulhar no Santo dos santos
Tenho sede de Deus, quero conhecer
Quero exalar mais de Deus



imagens retiradas da internet
Beijos e paz.








By Aline Dutra

Nenhum comentário :

Postar um comentário