13 de mai. de 2014

Resenha Novo Batom Avon Ultra Color Absoluto - 6 em 1

O Avon lançou mais um novo batom na campanha anterior,o batom tem 8 novas cores,um novo tipo de batom que promete 6 benefícios em 1.
Foi comprovada a avaliação clinica de hidratação ,proporciona melhora na barreira da pele,reduzindo a perda d' água 15 minuto apos o tratamento.O produto promete hidratação,FPS 15,cor,melhora a aparência dos lábios,sensação de lábios renovados com o uso continuo,sensação de lábios macios e volumoso, contem vitamina E e manteiga de karite.


Bom meninas eu comprei pouco tempo e a textura dele é boa,deixa os lábios hidratado,a cor que eu escolhi foi VINHO ABSOLUTO,a embalagem é prateada com tampa rosa pink transparente ,a cor é bem viva mesmo,ele é cremoso,a durabilidade dele é boa,estou no teste ainda vamos ver daqui uma semana como fica meus lábios,pois o meu ele é bem rachado,vamos ver se deu alguma melhora.
O preço dele é de R$ 20,00 porem esta na promoção por 13,99,vocês encontram na loja Bella Makes,e ganha 5 % de desconto com o código MAKE .

Um comentário :

  1. Uau, que lindo!
    Primeiro batom da Avon que vejo ser a mesma da bala nos lábios.
    Lindo demais!!
    Tem SORTEIO rolando no meu blog
    clique aqui e participe!
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir