22 de abr. de 2014

Primer Para cabelos?

Bom o mercado da beleza hoje em dia esta com tudo,agora o  produto que já tinha na maquiagem para os cabelos o primer.Depois do primer para maquiagem, agora a onda é o primer para cabelo. Entenda qual a função do produto.



A novidade, que segue o mesmo princípio de sua versão na maquiagem, cria uma camada protetora que previne o ressecamento causado pelo uso contínuo de finalizadores, mousses, sprays, chapinha, babyliss ou secador. Ele promete cair no gosto das apaixonadas por cosméticos e em breve deve estampar a lista de itens essenciais para a produção.
Com os cabelos limpos, basta aplicar uma pequena quantidade em todo comprimento. O produto age selando a cutícula e igualando os fios porosos. Com a textura já homogênea fica mais fácil receber qualquer tipo de finalização sem interferir no resultado desejado.



Os preços variam conforme a marca do produto que varia de 50,00 ate 100,00,o primer pode ser usado para diminuir o frizz do cabelo,como hidratação e varias outras funções,quem já experimentou comente aqui o que achou.


Um comentário :