18 de mar. de 2014

O poder da palavra: sétimo e último dia da série.

Paz a todos,


     claro que podemos falar do poder da palavra em outras vezes e de diversas outras formas, mas aqui vai se encerra nossa série "O poder da palavra".

    Acho que o mais importante é que você possa refletir, pensar e pensar de novo antes de dizer qualquer coisa. 

    Parece super simples, mas em algumas horas (como em momentos de raiva) fica difícil não errar o alvo, então meu desejo é que possamos clamar a ajuda de Deus para depois não dizer coisas como: quando eu vi, já tinha falado.... e acabar ferindo os outros e trazendo problemas pra nossas vidas.

    Que possamos também buscar conhecer mais da Palavra e da vontade de Deus. Podemos encontrar orientações para tudo na bíblia incluindo como, quando e o que falar!

    Hoje estou dizendo meus "achismos" e gostaria muito que comentassem os de vocês.

  Para realmente encerrar segue este vídeo é super antigo, mas acho que fala algo incrível: "se profetizares maldição, maldição então terá". CUIDADO ao julgar os outros e dizer "o que deveria acontecer com eles" aí você abre espaço pra acontecer coisas em sua vida de acordo com o que VOCÊ faz.






imagens retiradas da internet
Beijos e paz.








By Aline Dutra

Um comentário :

  1. nossa vc mudou o layout ou eu estou me confundindo? haha
    ficou lindo ^^

    esse tema é realmente algo muito importante de se falar, as palavras tem um poder muito grande.

    Ananda Maciel ∞̕

    ResponderExcluir