20 de jan. de 2014

Você tem fé?

Paz a todos,

    Na grande capital de São Paulo havia um famoso malabarista que chamou a atenção de todos ao declarar que atravessaria de um prédio de vinte andares a outro prédio andando por um cabo de aço.
    Uma multidão se formou para vê-lom todos estavão ansiosos e lá foi ele passo a passo e ... ele conseguiu! Foram muitos aplausos e grande a alegria do público, então o malabarista perguntou:
    - Vocês tem fé? Vocês acreditam que amanhã eu atravesso outra vez e levando a frente um carinho de mão?
    A multidão concordou de primeira e no dia seguinte havia o triplo de pessoas para ver o feito.

    No dia seguinte lá foi ele com o carinho e a multidão ansiosa e ele foi, passo a passo ... e ele conseguiu outra vez. Grande era o barulho dos aplausos e gritos de alegria do povo. 
    Quando o malabarista desceu ele disse:
    - Vocês acreditam que amanhã eu faço de novo, mas com uma pessoa dentro do carrinho?
    Então o povo disse que sim e uma mulher próxima do malabarista gritava: Sim, sim. Então o malabarista virou e disse a mulher:
    - Meus parabéns, então será a senhora que eu vou levar. 
    A mulher entrou em desespero, quase desmaiou e começou a implorar:
    - Não, por favor eu não, não faça isso comigo eu imploro....

    E você que diz que tem e acredita, como anda a sua fé?












imagens retiradas da internet
Beijos e paz.








By Aline Dutra



Nenhum comentário :

Postar um comentário