25 de nov. de 2013

Entre a Fé e a Razão

Paz a todos,

Dê play no vídeo ao final do post e leia ouvindo!

    A princípio ia falar sobre , mas quantos, assim como eu, já passaram por momentos de decisão? Quando a te aponta um caminho e a razão outro?



    A vontade de Deus muitas vezes não é a mesma que a nossa (principalmente se estamos andando um pouco distante dele). 

    Todos nós temos a intuição que foi dada por Deus, mas quanto pedimos a Sua vontade em nós é o Espírito Santo que a conduz.

    Deus sempre quer o melhor para nós, acontece que o melhor nem sempre vem de cara. Na maioria das vezes os caminhos para chegar à benção são bem mais penosos do que gostaríamos. Muitas vezes temos que passar por cima do nosso orgulho, do nosso eu, vencer nossos medos.

    A razão quer buscar o caminho mais fácil, o que é mais lógico. Pensamos em fazer o que for mais fácil para conseguir resultados mais rápido e com o menor esforço possível. Queremos sempre o caminho mais rápido.

    Pelo menos desconfie de tudo que vem fácil demais: é preciso pagar um preço pelas bençãos verdadeiras. Já ouviu falar de que o que vem fácil vai fácil? Mas o que você luta para conseguir, segundo a vontade de Deus, isso sim permanecerá.


    Deus tem um propósito em sua vida e Ele não quer nada além do que o melhor para você, mas você precisa confiar Nele. Depositar toda sua fé Nele e fazer o que Ele te disser para fazer. Deus tem o melhor pra você e o que pedido foi não se compara com o que há de vir.




Beijos e paz.








By Aline Dutra

Nenhum comentário :

Postar um comentário