16 de jul. de 2013

Testei:Super Óleo 8 Fructis

Ola amores,hoje como prometi voltei com mais um produto para vocês,usei durante uma semana e o resultado venha conferir.



O que o produto fala:
Um poderoso aliado para o tratamento dos cabelos que oferece, em um só gesto, oito ações e transformação imediata.
Indicado para todos os tipos de cabelo. Sua fórmula avançada combina dois ingredientes exclusivos: os preciosos óleos de argan e camélia conhecidos por suas propriedades nutritivas.
O novo Fructis Super Óleo 8 pode ser utilizado de 3 formas diferentes: como pré-shampoo, para uma nutrição intensa; antes da escova, para proteger e facilitar a escova; e como finalizador.
São 8 poderosas ações em 1 só gesto: nutrição, brilho, suavidade, selagem das pontas, controle do frizz, termoproteção até 230° C, desembaraço e blindagem. A sua fórmula ainda possui filtro UV e textura leve que penetra no fio sem pesar.

O que eu achei: Bom meu cabelo ele já é oleoso por natureza,então pra mim deixou o meu cabelo mais oleoso,o cheiro dele é uma delicia e a textura dele não oleosa ,porem no meu cabelo ficou.Então resolvi usar como pré-shampoo e resolveu o problema então fica a dica para quem tem cabelo oleoso usar como pré- shampoo,na minha cidade paguei uns R$ 16,99.





3 comentários :

  1. Estou louca para comprar e testar ! beijos adorei a resenha http://byflavinhablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lú, os produtos Garnier não costumar ficar muito bons no meu cabelo. Acho que tb fica mega oleoso, infelizmente rs!!!
    Sua make está no ar, oba \o/
    Obrigada pela participação, adorei!!!
    Beijos

    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica de usar como pré-shampoo, pois meu cabelo também é oleoso e ficaria em dúvida se usaria ou não.

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir