10 de mar. de 2013

Em todo lugar e em todo tempo.


Paz a todos,

    neste post desabafo de hoje gostaria de lembrá-los da essência do Evangelho. 

    A maioria das pessoas acredita em Deus, frequenta alguma igreja e segue alguns preceitos de alguma religião, mas você tem servido e obedecido a Deus?


    Amar a Deus é muito mais do que uma falsa religiosidade. 

    Tenho visto pessoas se escondendo atrás de um: 


  • Eu sou crente;
  • Eu sou católico;
  • Eu frequento a igreja;
  • Eu canto;
  • Eu ministro;
  • Eu creio em Deus...


    Aí eu te pergunto: O que você tem feito a respeito?






    Religiosidade e tradições não nos aproximam de Deus, muito pelo contrário muitas vezes fazem com que "sirvamos a Deus" de forma automática, feito robozinhos, transformando nosso servir em uma rotina.

    Deus não é rotineiro, Ele é Surpreendente. Se o seu culto virou rotina: CUIDADO! Você pode estar deixando Deus fora dele. Aline Dutra


    Frequentar a igreja e ter uma religião é sim importante (se quiserem faço um post sobre isso), mas cultuar não é  na igreja. Cristão verdadeiro não tem mil caras, sendo uma pessoa diferente em cada lugar que vai. 


    Cristão verdadeiro adora ao Senhor em todo o tempo.

    Sirva, ame e adore aquele que te deu a vida, tudo que você tem e é.


O Meu Querer

Paulo César Baruk

Cada vez que eu abrir a minha boca

Cada vez que eu olhar na direção de alguém
Cada vez que, passo a passo, eu chegar em algum lugar
Seja a tua voz, sejam teus olhos, sejam os teus pés

Cada vez que eu tocar num rosto em pranto

Cada vez que eu fizer o que já não se faz
Cada vez que, em silêncio, eu doar a outra face
Sejam Tuas mãos, seja Tua graça e o teu amor

Eu quero te servir, eu quero te obedecer

Viver tua vontade, refletir tua verdade
Te honrar com minha vida, em tudo te adorar
Mestre, amigo, amado Jesus
Esse é o meu querer.

Cada vez que eu tocar num ombro amigo

Cada vez que eu fizer o que já não se faz
Cada vez que, em silêncio, eu doar a outra face
Serei tuas mãos, venha tua graça e o teu amor

4 comentários :

  1. Amei seu post, você falou toda a verdade!
    Muitas vezes na igreja se fala sobre isso, Deus não é rotineiro e sim surpreendente! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda que bom que gostou Ele é mesmo surpreendente e encantador. bjs e ótima semana.

      Excluir
  2. ótimo post, temos sempre que lembrar de Jeová Deus ;*
    bjus linda ;*
    www.bytamysantos.com
    fanpage: https://www.facebook.com/Bytamysantos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamy, que possamos lembrar sempre e sermos gratos bjs e ótima semana.

      Excluir