19 de fev. de 2013

Shampoo Bomba

Ola lindas tudo certo?Bom hoje o post é falando sobre Shampoo Bomba muitos já conhecem ou  já ouviu falar,porem eu conheci este shampoo no salão onde eu faço meu cabelo,e fui ver como  funciona.
O Shampoo Bomba para quem não conhece ele ajuda no crescimento dos cabelos com a formula do Monovin A, produto de uso veterinário (para animais de pequeno e grande porte) que entre outras indicações, é usado para conferir brilho e saúde aos pêlos). O Monovin A nada mais é Vitamina A e óleo de amendoim. Você encontra em casas agropecuárias e pet shops.Há pessoas que usam esse produto diretamente no cabelo eu não recomendo isso ,por que cada um tem um organismo diferente da outra pessoa pode dar certo pra uma e a outra não.
O resultado do processo irei mostrar no  blog o antes e depois,mas ira demorar uns 2 meses para ver o resultado e volto falar para vocês.

RECEITA:
- 100ml de Shampoo sem sal
- 1 ml de Monovin A
- 1 ml de Bepantol


MODO DE PREPARO:
1- Você vai precisar de um shampoo sem sal e sem vitaminas. 
Para cada 100ml de shampoo você vai utilizar 1 ml de Monovin A.
2-1ml de Bepantol
 3- Coloque o shampoo no recipiente maior e adicione os outros "ingredientes". 
Para medir certinho, utilizei uma seringa. 
4- Misture bem...bem mesmo, e está pronto!

COMO USAR:
Espalhe o shampoo nos cabelos molhados, e massageie suavemente o couro cabeludo por uns 3 minutos e deixe agir por mais uns 3 minutos.
    Essa massagem é muito importante, pois estimula a circulação no couro cabeludo e maior eficácia do produto. Pegue leve no comprimento e pontas, a massagem deve ser apenas no couro cabeludo, pois como qualquer shampoo pode embolar os fios, então no comprimento e pontas massageie como faria normalmente. Em seguida enxagúe bem e utilize o condicionador ou máscara, como usual.

Obs:Este shampoo só pode ser usado 2 vezes por semana,outros dias lavar com shampoo normal,se caso haver coseira ou irritação parar o uso.


2 comentários :

  1. vc ja testou? funciona mesmo? bjus ;*
    www.bytamysantos.com

    ResponderExcluir
  2. ola tamy como havia flado estou testando faz 2 semanas q stou usando
    resultado fica melhor depois de 1 mes.obrigada

    ResponderExcluir