13 de fev. de 2013

Cabelo Curto Esta Na Moda 2013

Ola lindas,depois de uns dias de ferias voltei,e o post é sobre a nova moda de 2013 que são os cabelos curtos para quem gosta ou  não fica a dica.As mulher que não abre mão de um cabelo curto e moderno já pode ficar por dentro das últimas novidades. O cabelo curto está na categoria do chanel e também do ”curtinho batido”.
Para os cortes ”chanel” por exemplo o repicado assimétrico com pontas ainda está em alta. Além do corte as cores para destacar seu cabelo também é uma ótima alternativa, apostando no loiro platinado misturado com um fundo castanho natural.

Já para as mulheres que gosta do ”curtinho batido” a dica é apostar em um corte no qual deixa a parte da frente um pouco maior, já que os topetes femininos vão estar com tudo e as franjas de lado. As tonalidades mais indicadas é o loiro natural e o castanho com reflexos mel.Mas vai uma dica muito importante o ideal é escolher um corte que se enquadre perfeitamente ao seu tipo de rosto e também cabelo. Antes de cortar ou até mesmo colorir peça a opinião do seu cabeleireiro, a dica dos cortes é referente a cabelos lisos ou levemente ondulados.





O próximo post  sera sobre dica de maquiagem para  usar  com cabelo curtos,venha conferir os desconto da Loja Bella Makes neste mês,espero por vocês.


4 comentários :

  1. Eu acho super lindo esses cortes curtinho cheio de estilo, mas não sei se teria coragem de cortar meu cabelo tão curtinho,.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. adoro esse estilo meio pixie que o povo tem feito ;) fica lindo né :D

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo cabelo curto, mas não tenho coragem de cortar o meu hihi'
    Amei seu blog, seguindo aqui!! >_<

    Beijos :*** ~~> kissofgloss.blogspot.com

    ResponderExcluir

  4. Lindo mesmo, visual super fashion, tive coragem e mudei... Estou amando, super prático e muuuuito moderno e charmoso.

    ResponderExcluir