4 de jan. de 2013

Resenha Produtos Océane

Ola meninas tudo bom?Começo de ano desejo todas vocês que este ano seja maravilhoso e com muito sucesso para todos nós que DEUS posso iluminar todos nos,agradeço todas as parcerias que estão comigo.
Bom vamos falar sobre os produtos que eu recebi da parceria  Océane que muitas pessoas já conhecem ,eu recebi os produtos  em dezembro já era pra mim ter feito as resenhas porem tive que fazer uma cirurgia de urgência ai já viu estou  me recuperando ainda.
Eu recebi 5 protudos testei todos eles e que eu tenho que falar todos maravilhosos qualidade perfeita,os protudos recebidos são:Lápis Delineador,Caneta Removedora de Esmalte,Lenço Removedores de Maquiagem,Lenços Removedor de Esmalte e Lixa para Unhas,aqui estão as fotos :


Cada produtos eu testei e colocarei as fotos:

1-Lenço Removedor de Maquiagem :ele vem com 25 lenços com hidratante e vitamina E,ele não deixa a pele oleosa e sai muito rápido.Apos aberto o protudo manter fechado se não seca os lenços,super pratico par usar  na bolsa ou nas viagens.


2-Lenço Removedor de Esmalte: ele contém 25 lenços não tem acetona,é econômico um lenço eu utilizei para retirar todo meu esmalte.Não tem  cheiro, ele hidrata as unhas,fácil de usar.


3-Caneta Removedora de Esmalte:A caneta removedora de esmalte, tem cheiro agradável e remove o esmalte de forma fácil e prática. O produto é levemente oleoso, o que além de facilitar na remoção do esmalte, evita o ressecamento das cutículas.Para mim que não sou habilidosa com os palitos, foi um verdadeiro achado.


4- Lápis Delineador de Olho: o lápis alem de ser macio ele não irrita os olhos,a duração dele é ótima e acor eu adorei.O ultimo produto é a lixa de unha que contem 12 mini lixas e super praticas.



Vocês encontrem esses protudos e muito mais nas lojas :


8 comentários :

  1. Ah,adorei a resenha,amei essa caneta removedora de esmalte.
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu Lu,,eu adoro os produtinhos oceane femme,sao otimo ,tem preços bem acessiveis...enfim show
    Siga a nossa rede social
    BlogPointDoSorteio
    TPMvaidosas
    fanPage/PointDoSorteio

    FanPage/AsMelhoresBlogueiras

    ResponderExcluir
  3. adoorei se tem parceria com eles ?
    seguindo segui de volta?
    www.victoriapresunda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor so tenho parceria com a marca,mas não vendo bjs

      Excluir
  4. Já usei todos esses produtos, mas as embalagens eram diferentes! Gosto muito dos removedores de esmalte, ajudam mt!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. nossa adorei.. essa caneta removedora de esmalte é super novo pra mim.

    :)

    http://coisinhasdemenina2011.blogspot.com.br/

    kiss!

    ResponderExcluir
  6. Oi muito lindo seu blog o post é super interessante já estou seguindo,caso queira retribuir o favor e a visitinha..isadoradoria.blogspot.com.br bjs

    ResponderExcluir
  7. Achei muito interessante a caneta removedora de esmalte, ñ conhecia ainda, vou ver se acho e compro na minha cidade!
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir