23 de jan. de 2013

Cuidados Com Meu Cabelo

Oi lindas,hoje o post é sobre cuidados com os cabelos e o que estou usando para hidratar e uso diário.Assim  meninas todas nós sabemos que devemos cuidar dos cabelos todos os dias e semanalmente com uma hidratação mais profunda,e as loiras então tem que fazer mesmo por que alem do amarelamento que fica  tem também o ressecamento dos cabelos por causa da tinta ou química,o meu cabelo eu fiz a californiana já tem uns 6 meses e cuido deles.
Então os produtos que irei mostrar e que eu  uso e são ótimos e bem em conta.
Vamos começar pelos produtos que uso diariamente para lavar os cabelos que são da Natura o shampoo Ekos Castanha ,condicionador Ekos Castanha e o Óleo de Argan  da marca Avon.


Natura Ekos Castanha  ele da nutrição  e força para cabelos secos ou quebradiços ,deixa os cabelos macios ,cheirosos e com maciez,eu experimentei e adorei.Lavo todos só dias meu cabelo, e em seguida o Óleo de Argan do Avon que eu amei deixa o cabelo com brilho e as pontas dos cabelos ficam ótima.
Fica a dica eu retiro todo o creme do cabelo com agua morna,depois eu passo uma agua fria que faz muito bem para o cabelo fechando as escamas dos cabelos deixando com mais vida e brilho.
O óleo de argan  eu uso  somente 2 vezes por semana ou quando vou  fazer alguma escova ou  prancha no cabelo.

O creme que uso 1 vez por semana para  hidratação mais profunda é da marca Hidrabell,tem  varias mascara para cada tipo de tratamento o meu é Mascara D-Pantenol com proteínas da seda para cabelos coloridos ,este creme eu adorei deixa um brilho perfeito no cabelo,maciez e o cheiro é ótimo.


O produto diz que o D-Pantenol promove mais brilho e maciez,flexibilidade aos fios,fortalece e regenera os cabelos.Proteina da Seda:Brilho intenso e proteção aos cabelos.

E por ultimo o shampoo anti residuo da marca Amend e Mascara Desamareladora da marca PerfectColor.O shampoo anti resíduo eu uso uma vez por semana para limpeza profunda dos fios,atenção quem tem progressiva no cabelo não pode usar anti resíduo ,por que retira o produto do cabelo,a dica é usar  shampoo de bebe da Jhonson o neutro que também faz a limpeza e mantem a progressiva.


A mascara desamareladora eu já testei de algumas marcas e não gostei,essa além de barato ela tem ação neutralizadora de tons amarelados de cabelos loiros,grisalhos e com mechas,além contem o óleo de argan e manteiga de karité ,que promovem hidratação e brilho.Quem usa desamarelador sabe que mesmo sendo um creme o cabelo acaba ficando ressecado, o produto absorve muito bem no cabelo, então cuidado na hora de aplicar o produto, pois diz que tem que ficar 20 minutos ,no meu cabelo eu deixo 5 minutos só e fica no tom que eu gosto.

Os preços e endereços dos produtos, variam de cidades .
Natura o preço do catalogo mesmo
O shampoo anti-resíduo foi R$15,90 encontra em qualquer farmácia ou casa de cabeleleiro
Mascara Desamareladora R$ 13,90 casa de cabeleleiro
Mascara Intensiva R$ 18,00  site: Wolare
Óleo de argan Avon encontra na loja: Bella Makes por R$ 10,99 promoção.
BEIJOS.

4 comentários :

  1. Esse óleo da Avon tem feito muito sucesso né?! Eu ainda não testei, mas desejo rs :D
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post flor ,ele me deu uma informaçao que eu nao sabio,que shampo anti residuos tira a progressiva...vlw linda

    obrigada por ta sempre la no point do sorteio
    bjao

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas, vou por em prática Luh ;*


    http://www.thainavargas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi bonita!

    Retribuindo a visita!!
    Obrigada por passar lá no blog!
    Já viu as novidades da SIGMA?
    Acabei de lançar um post!

    www.cosmacticos.com

    Espero vc lá novamente!

    Adoro dicas de cabelo...
    são sempre válidas!!

    Bjoo*

    ResponderExcluir