1 de ago. de 2012

Resultado so Sorteio Maquiagem e Acessórios

Ola meninas,primeiramente queria agradeçer a todos pelo carinho de vocês,no total foi 137 inscritos,já saiu o resultado da ganhadora,irei entrar em contado com ela por email e ela tera 48 hras para responder o email.

A VENCEDORA FOI:

6-7/11/2012 9:12:56 Kelly Cavalcante de Oliveira Maceió/Alagoas kelly Oliveira @kelly_club
k-cavalcante@live.com  

True Random Number Generator
6

A kelly já respondeu os email hoje cedo.
Kelly parabens flor
 

8 comentários :

  1. humm to ansiosa pra saber quem ganhou! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi amor, desculpa é que tava com os posts programados, mais eu vou falar la sim !

    O link foi pq a minha amiga da escola q tbm tem um blog tava aqui em casa dai eu disse visita meus blogs afiliados e o q tiver sem meu link vc tira, ai ela visitou os da barra lateral era os da página kk dai ela excluiu 2, mais eu vou por de novo o seu e da nanda kk :D

    ResponderExcluir
  3. Amei amei ate agora to em choque primeira vez que ganho num sorteio!!! sem nem o que falar obrigada lu por realizar o sorteio!!! ai meu Deus que felicidade!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Lu enviei um e-mail mas não sei se chegou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se chegou me avisa viu ja mandei o endereço! :) beijo e mais uma vez amei!

      Excluir
  5. Lu ja enviei o endereço me avisa se chegou! mais uma vez amei!

    ResponderExcluir
  6. Oi Luana,
    seu blog é lindo, já estou seguindo.
    Dá uma passadinha no meu, tá
    rolando sorteio lá.
    Beijo,
    www.morenalindadicas.com

    ResponderExcluir