25 de jul. de 2012

Nova Coleção De Maquiagem Avon Ideal Fiawless

Oi meninas hoje trouxe em primeira mão espero eu srsr a nova coleção de maquiagem avon,eu ainda não testei todos os produtos estou esperando chegar para poder falar a minha opinião,por enquanto só vou deixar o que eu pesquisei na internet espero que vocês gostem.



Formulada com a exclusiva tecnologia InvisiBlend, a nova linha de maquiagem FACE AVON permite a passagem de luz, refletindo o tom natural da pele, proporcionando alta cobertura, aparência e sensação 100% naturais. O resultado é uma pele perfeita em qualquer ângulo. Clique nos produtos abaixo para saber mais.
BASE COMPACTA DE ALTA COBERTURA
- Ideal para o aspecto de pele perfeita;
- Cobre falhas, imperfeições, reduz os sinais de cansaço e não obstruí os poros.


BASE DE MÚLTIPLA AÇÃO
- Ideal para para quem precisa de praticidade;
- Cobertura de média a alta, disfarça falhas e imperfeições.

PÓ PARA ACABAMENTO PERFEITO
- Sensação de pele macia e toque aveludado;
- Contém partículas iluminadoras para uma pele natural e radiante.

BLUSH DE TEXTURA FINÍSSIMA
- Adere melhor a pele, e tem toque aveludado.
Em breve novidades meninas.
BEIJOS.

2 comentários :

  1. Ahhh luuuuu!!! essa base nova da avon é maravilhosa. Cobre bem mesmo e rende muuuito. Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, tudo bem?

    Estava andando por aí, visitando blogs e me deparei com o seu. Achei muito lindo!! Nós blogueiras ficamos encantadas com tantos blogs lindos por aí e com tanto conteúdo como o seu. É por isso que resolvi deixar meu recadinho e aproveitar para te seguir...bjs
    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir