19 de abr. de 2016

Resenha:Perfume Intense Do Boticário


Nunca trouxe uma resenha de perfume aqui  no  blog,então  resolvi  trazer da marca do  O Boticário o  perfume da linha Intense,na verdade tem 3 versão dele, a Intense Oops,Intense Cats,Intense eu escolhi este da foto,pois os outros achei  muito doce,não gosto de perfume doce.
Eu amei  o cheiro desse perfume ele é um flores brancas com a sutileza divertida das framboesas silvestres. ,o produto  fala que uma fragrância alegre e ao  mesmo  tempo ousada,para mulheres descolada que vivem intensamente cada experiencia.
Para você que adora fugir do óbvio, a fragrância de Intense tem um quê nada convencional, que a torna a companheira perfeita para as mais diferentes ocasiões, seja para o dia ou para a noite,e bem isso  mesmo,ele fixou bem na minha pele,o preço dele é ótimo também,vale apena experimentar.
E uma super Dica: Para desfrutar ao máximo de sua fragrância, não se esqueça de aplicá-la em cinco pontos estratégicos: atrás das orelhas, no pescoço, nos pulsos, atrás dos joelhos e cotovelos. Essas regiões possuem uma temperatura levemente mais alta e recebem maior irrigação sanguínea, o que faz com que o cheirinho evapore de maneira mais intensa.


Um comentário :