26 de ago. de 2014

Dicas de Leitura

Bom meninas iria fazer um video  sobre livros que li neste 2 meses porem o video iria ficar  muito grande então resolvi fazer como  um post.
Antes confesso que não gostava de lê tinha uma preguiça,porem meu  namorado adora um bom livro e ai aprendi pegar o gosto dos livros ,leio o que interessa no  momento,não tenho um tipo de livro que gosto mais,então vim compartilhar com vocês.
Comprei os livros na Saraiva ,comprei o kit que sai mais em conta.

1-Livro se chama: A Vidente, autora Hannah Howell,são 3 livros  da série basicamente fala sobre a família Wherlocke e cada livro conta a história de um deles. 
 Resumo do livro:Estamos no século XVIII, na Inglaterra georgiana. Como todas as gerações de sua família, Chloe Wherlocke possui habilidades especiais, e o seu dom é enxergar além da visão física.
Em 1785 ela prevê a morte de uma mulher que acabara de dar à luz e toda uma trama para atender a motivos escusos. Ao encontrar uma criança abandonada ao lado do corpo da mãe, ela salva o bebê e o cria escondido do mundo. Fazia isso por amor, mas talvez houvesse neste gesto alguma força do destino... 

2- Livro se chama A Sensitiva da mesma autora.

Resumo:Segredos e intrigas como o estopim de paixões perigosas. Por toda a Londres do século XVIII, é possível ouvir sussurros e boatos sobre os dons inexplicáveis da família Wherlocke. Mas o Lorde Ashton, um homem com firmes convicções, é uma das vozes mais céticas de seu tempo, e tudo caminhava para continuar assim... até encontrar uma bela mulher desacordada, largada no quarto de um bordel. A mulher misteriosa é Penélope Wherlocke, e seu dom especial a levou para um mundo perigoso de alta sociedade, quando foi sequestrada e vendida a uma cafetina criminosa. Ao vê-la, Ashton ficou enfeitiçado.

3-Livro se chama Intuitiva da mesma autora.


Resumo:Estamos na Inglaterra, no século XVIII. Assim como a maioria de seus familiares, a bela e jovem Alethea Vaughn Channing possui dons especiais. Desde pequena ela tem visões recorrentes de um homem desconhecido. Passados 15 anos desde a primeira visão, ela prevê um risco iminente de morte. Ela precisa encontrá-lo, contar sobre sua visão e convencê-lo de que corre perigo… Mas quem acreditaria numa estranha com uma conversa dessas? Ainda sob um ceticismo inicial, ele percebe sinceridade na desconhecida e, agindo emocionalmente, decide acreditar na estranha para tentar novamente descobrir o paradeiro de seus dois sobrinhos, que desapareceram após a trágica morte de sua irmã e do esposo. 

Quem ja leu este livro,gostou?Deixe aqui seus comentarios,e dicas de livros que vocês ja leu.

3 comentários :

  1. Adorei esse livro quando lii!! Amoooo demais e sempre indico, embora nunca tenha resenhado no blog sobre ele!
    Super bacana teu blog, nova seguidora aqui uhuhuhuh
    beeijo
    http://blogandocomadeni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. To louca pra ler a sensitiva!!
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esses livros, fiquei encantada pelas capas.. Lindassss
    Beijitos Makeeando

    ResponderExcluir