1 de set. de 2014

A oliveira e seus frutos, no tempo de Deus.

Paz a todos,

Dê play no vídeo ao final do post e leia ouvindo!


  


   Hoje quero falar com vocês um pouco sobre frutos. Algumas árvores demoram anos para dar frutos, mas você sabia que a oliveira demora cerca de vinte anos para chegar a fase produtiva e assim dar frutos???








    E nem com toda essa demora nós não deixamos de comer azeitonas e ter acesso aos azeites mais deliciosos. Por outro lado frutos como o mamão demoram menos de um ano.






    Tudo isso para te dizer que dependendo do fruto que queremos teremos que esperar mais para colher. As vezes plantamos respeito e queremos respeito de volta na mesma hora, plantamos amor e queremos ser amados no mesmo instante, mas querido(a) todas as coisas tem o tempo certo para acontecer.





    Hoje a mensagem não é ficar frisando que você tem que saber o que vai plantar porque vai colher o que plantar (e vai mesmo), mas o que queria é te fazer lembrar que as vezes teremos que esperar, por mais difícil que isso seja.




    Por mais que seja óbvio o quanto merecemos o que queremos o quanto antes e que seria maravilhoso termos o que queremos agora, lá na frente, acredite, você vai perceber que demorou para ter o que queria, mas que "a benção" veio exatamente na hora que era para vir, que se tivesse conseguido o que queria antes não seria tão bom quanto agora e não aproveitaria tanto...


    O que quero dizer é que Deus é perfeito e temos que aprender a confiar no "tempo do Senhor", Ele sabe de todas as coisas, Ele sabe coisas que não sabemos e Ele quer o melhor para nós, mesmo que não pareça, mesmo que sua benção pareça tão longe, mesmo que sua benção pareça impossível, que seja uma pequena nuvem do tamanho da mão de um homem vista de longe... creia que a chuva virá, confie no Senhor, continue plantando e Ele TUDO fará.




imagens retiradas da internet

Beijos e paz.








By Aline Dutra



2 comentários :

  1. Oiii Aline, eu fiquei muito, mais muito feliz mesmo ao visitar seu blog e ler este post maravilhoso!
    É muito bom falar de Deus! Eu sou cristã e gosto muito de ler essas mensagens, reflexões que edificam! E a mensagem passada neste post é mesmo maravilhosa! Parabéns pelo seu blog!
    Sucesso e que Deus lhe abençoe muito!
    Beijokssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jamile, muito obrigada. Mensagens como a suas também me edificam e me motivam a continuar, sou apenas colaboradora neste blog, mas o faço com muita alegria. Seja sempre bem vinda e ótima semana.

      Excluir