16 de abr. de 2014

Receita Caseira para Cabelo Crescer?

Bom meninas mais uma duvidas entre as mulheres para que serve óleo de rícino?Ele faz realmente crescer o cabelo?Como duvidas sobre esse assunto resolvi  fazer este post e espero que ajude vocês tirar essas duvidas.
Há pouco tempo vi alguns video falando sobre esse óleo então resolvi pesquisar e fazer o teste se realmente funciona,segundo diz que faz cabelo crescer,fortalece e deixa macio,eu fiz o teste do shampoo bomba uma vez e não resolveu nada,então vamos ao post.




O óleo de rícino pode também ser usado para remediar uma variedade de problemas de cabelo que podem ocorrer devido à idade ou doença, tais como perda de cabeloO óleo de mamona é uma solução econômica para sobrancelhas que se recusam a crescer, cílios que são escassos, ou fios de cabelo que parecem estar diminuindo a cada ano. Algumas pessoas notam uma melhora dentro em algumas semanas, mas pode demorar até dois meses para os outros notarem o crescimento do cabelo. O óleo de mamona também é bom para sobrancelhas muito claras, basta aplicar o óleo em suas sobrancelhas com um aplicador de rímel descartável todas as noites antes de deitar e você vai notar as grossas sobrancelhas escuras em alguns meses. Outra dica é usar um pincel delineador para aplicar o óleo em seus cílios para melhora tanto em quantidade e comprimento dos cílios.
Ambos os óleos são conhecidos pelas suas propriedades anti-bacterianas e anti-fúngicas, mantendo o couro cabeludo limpo e hidratado. Isso, inevitavelmente, dá a seu cabelo uma chance de brilhar e crescer e com a aplicação de óleo de coco vai reduzir a quantidade de quebra. Algumas pessoas podem desenvolver acne após o uso do óleo de mamona, por isso tome cuidado para aplicar apenas onde você realmente precisa.
Como o cheiro óleo de rícino é ruim eu  misturo com o óleo  de coco que tira o cheiro e hidrata junto,tem pessoas que utiliza também óleo de menta junto,o resultado do processo varia de pessoa mas da para notar a diferença entre 7 aplicações,eu estou em teste ainda logo voltarei como o resultado.Óleo rícino pode ser encontrado em farmácias por apenas 4,00 reais.
Como Usar:
-Passar o produto a noite antes de dormi
-Pentear seu cabelo antes de aplicar óleo.
-Misture 2 gotas de óleo de rícino e uma colher de óleo de cocô.
-Passe o produto no couro cabeludo,o que sobrar passe no resto do cabelo.
-Lavar o cabelo pela manha
-Aplicar o produto 1 por semana
-Cuidado produto em excesso faz mal.


2 comentários :

  1. Amei a receitinha flor, vou testar
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa, não vou testar porque "não use muito, faz mal" me assustou kkkkkk
    sou meia exagerada sabe, ai já viu

    Bjuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir